Seja um técnico certificado de suporte para Mac OS! Saiba como!
Detalhes
Você já pensou em trabalhar com suporte técnico para clientes da Apple? A Mac é uma grande e reconhecida empresa do ramo de tecnologia. Trata-se de um grande atrativo para seu currículo a certificação para esse trabalho.
Certificação
A certificação de Suporte Apple é específica para o profissional de Help Desk e também para usuários com conhecimentos avançados que queiram gerenciar redes e oferecer suporte a outros usuários.
Com essa certificação você estará habilitado no competitivo mercado de tecnologia da informação e de sistemas de informática da Apple.
Conteúdo
No conteúdo do treinamento, você aprenderá desde noções básicas, como instalação, até avançadas, como resolução de problemas do sistema. Veja a seguir alguns dos tópicos tratados:
• gestão de dados;
• configurações de rede;
• gestão dos sistemas;
• gerenciamento pessoal e de segurança;
• criptografia;
• esquemas de permissão e compartilhamento;
• identificação de itens ocultos;
• metadados;
• gestão de backup usando time machine;
• configuração avançada para resolver problemas de rede e de firewall;
• resolução de problemas periféricos;
• startup do mac;
• outros.
Sobre o Curso
Durante o curso o aluno pode apresentar problemas práticos para busca de soluções. As aulas são por meio de slides, com exercícios para reforçar aprendizado.
Cupom de Desconto / Cashback
Ao adquirir o produto digital Analista de Suporte Apple: MAC OS Support Essentials 10.15 o usuário terá a opção de receber parte do valor pago através do nosso sistema de cashback via cupom de desconto, ou seja, ao comprar o respectivo item o comprador receberá parte do valor investido de volta em um prazo médio de até 30 dias úteis.