CONTATO
Curso de Formação de Peritos Judiciais, em Consumo de Energia | Cupom de Desconto via cashback
Cashback Instruções
  • 5 % cashback
    5% Cashback
Lojas Similares

Compartilhe

Curso de Formação de Peritos Judiciais, em Consumo de Energia

Cupom de Desconto




5% de Volta

Dinheiro de Volta

Curso de Formação de Peritos Judiciais, em Consumo de Energia

  • Validado
  • Cashback

Talvez você nunca tenha pensado que poderia ter rendimentos atuando como perito, mas essa é uma área para a qual existe grande demanda e poucos profissionais habilitados.

E o melhor é que não é necessário prestar concurso público para atuar no mercado. Trata-se de um profissional liberal que atende a serviços demandados pela justiça.

Não há salário fixo, pois a remuneração é baseada em honorários, sendo portanto, uma fonte de renda extra ou mesmo de dedicação exclusiva para os que querem sair de seus atuais empregos e buscar um nicho mais flexível para atuação profissional.

Processos

Nesses processos, normalmente há o consumidor de energia e o réu, categoria na qual se incluem empresas de energia. Os três assuntos mais tratados nesse ramo são consumo de energia, termo de ocorrência de regularidade, para verificar possíveis “gatos”, e construções irregulares em linhas de transmissão.

Para ser perito judicial em consumo de energia não é necessário ser profissional da área jurídica. O requisito é ser habilitado em sua classe e ter concluído essa Formação de Peritos Judiciais.

Perícia

Se você já é perito, poderá se especializar com este curso e ter um volume maior de laudos e nomeações. O público-alvo é preferencialmente o composto por engenheiros, arquitetos e tecnólogos, além de advogados.

Curso de Formação de Peritos Judiciais, em Consumo de Energia


Receba Novidades em seu E-mail