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Oi amores , me chamo Mariléia Paris sou Confeiteira e Cake Designer a mais de 13 anos , tenho um canal no YouTube com quase 1 Milhão de inscritos onde ensino diariamente muitas técnicas relacionadas a confeitaria , e estou aqui para receber vocês de coração aberto para participar desse curso onde vou ensinar tudo o que você vai precisar para se tornar um Confeiteiro(a) de sucesso , são varias aulas formadas por vários tipos de massas , recheios , caldas , coberturas ,montagens , estruturação , durabilidade ,armazenamento , precificação e varias técnicas em decorações.

Estabelecer uma marca

A primeira coisa que você precisa fazer ao expandir seu negócio é estabelecer uma marca. Se você ainda não tem uma, você precisará criar uma. Uma marca é a soma de toda a sua experiência comercial. É o que as pessoas se lembram de você quando você está fora. Sua marca será sua reputação como um confeitaria. Enquanto outros fatores, como seus produtos e serviços, podem ser parte integrante disso, sua marca será o que as pessoas lembrarão sobre você. Você pode usar o marketing digital, como as mídias sociais, para estabelecer sua marca, mas lembre-se, este é um processo de longo prazo. Você pode precisar mudar de direção se sua estratégia digital não estiver funcionando, mas você precisará começar em algum lugar. Comece com um logotipo, um esquema de cores e um slogan que melhor represente sua marca. Em seguida, use estes elementos para construir sua marca.

Escolha o nicho de mercado certo

Uma vez que você tenha sua marca no lugar, você pode começar a escolher o nicho de mercado certo para sua confeitaria. Há uma variedade de diferentes confeitarias e a melhor maneira de determinar quais são as mais adequadas para você é fazendo pesquisas. Aqui estão algumas perguntas que você pode fazer a si mesmo ao pesquisar o mercado: Quais são as preocupações de saúde das pessoas em torno dos doces? Quais são alguns dos ingredientes comuns em rebuçados? Quais são alguns dos ingredientes mais incomuns? Qual é o humor geral da população em seu país? Como as pessoas estão gastando seu dinheiro? Estas são perguntas que você pode começar a responder com qualquer pesquisa que possa ter realizado no mercado. Uma vez que você tenha uma compreensão do mercado, você pode começar a adaptar suas ofertas de confeitos para atender às necessidades deste nicho.

Pense na distribuição

Uma vez que você tenha escolhido seu nicho de mercado e sua marca, você está pronto para pensar em distribuição. Embora este seja um grande passo para qualquer confeitaria, é especialmente importante para as confeitarias que desejam expandir seu alcance. A não escolha da estratégia correta de distribuição pode levar ao fracasso. Considerar suas opções o ajudará a garantir que você escolha a estratégia de distribuição correta para sua confeitaria. Se você já está vendendo on-line, você pode encontrar um local de tijolo e cimento para começar a vender. Isto pode ser especialmente útil para confeitarias que queiram expandir seu alcance. Se você não estiver vendendo on-line, talvez tenha que repensar sua estratégia de distribuição.

Manter os custos baixos é fundamental

Quando você começar a expandir seus negócios, os custos aumentarão. Para manter seus custos baixos, talvez você precise repensar seus métodos de produção ou sua marca. Estas são geralmente as primeiras coisas a serem feitas quando os proprietários de empresas tentam expandir seu alcance. Talvez você precise reconsiderar sua oferta de produtos ou sua estratégia de distribuição. É por isso que você quer manter os custos baixos. Uma vez que você tenha expandido seu negócio, você pode começar a trazer alguns desses custos à tona. Isto dependerá de suas ofertas de produtos, de sua marca e de sua estratégia de distribuição. Se você tiver mantido seus custos baixos, você estará melhor equipado para expandir seus negócios.

Construa uma marca da qual você se orgulha

Uma vez que você tenha expandido seus negócios e aumentado seus custos, é hora de construir uma marca da qual você se orgulha. Isto é crucial para o sucesso a longo prazo. Embora você possa ter sucesso nos primeiros anos, é somente após anos de sucesso que uma confeitaria será capaz de se sustentar através dos anos. A construção de uma marca de que você se orgulha o ajudará a reter os clientes e a se lembrar por que você começou em primeiro lugar. Ao procurar maneiras de construir sua marca, tenha isto em mente: quais são as coisas que você mais gosta em seu negócio? Quais são as coisas que diferenciam seu negócio dos outros? Uma vez que você tenha descoberto isso, use-as como base para construir sua marca.

Conclusão

Não há melhor sensação do que vender doces, mas é preciso muito trabalho duro para torná-lo um empreendimento de sucesso. Desde a escolha do nicho de mercado certo até a renovação de sua estratégia de marca e distribuição, este artigo o ajudará a alavancar sua experiência em doces para criar um negócio mais bem-sucedido. Estabelecer uma marca, escolher o nicho de mercado certo e construir uma marca de que você se orgulha lhe permitirá expandir seu negócio enquanto se mantém focado em seus objetivos.

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